Revelação de Kylie Jenner deixa Blac Chyna perturbada

Por - 31/01/20 às 07:00

Reprodução/Instagram

Blac Chyna não sabia que a filha Dream Kardashian havia voado no mesmo helicóptero onde Kobe Bryan perdeu a vida no domingo, junto com outras oito pessoas, incluindo sua filha Gianna, de 13 anos.

Os advogados da modelo asseguram que ela 'ficou perturbada' quando soube que Kylie levou a menina no helicóptero, sem sua permissão.

Kylie revelou no Instagram Stories na segunda-feira (27), quando falou sobre a morte da lenda do basquete Kobe Bryant, que morreu ao lado de sua filha Gianna em um acidente de helicóptero no domingo (26), que muitas vezes voou na mesma aeronave Sikorsky S-76.

Foi relatado que Kylie havia contratado o helicóptero para levar Dream, filha de seu irmão Rob Kardashian e Chyna, para seu terceiro aniversário.

E após a revelação, Chyna reagiu em uma declaração por meio de seu advogado, com Lynne Ciani dizendo à revista In Touch Weekly que a Chyna estava 'perturbada' quando descobriu o que havia acontecido.

"Chyna percebeu que Kylie Jenner está usando as trágicas mortes de Kobe Bryant, sua linda filha, e outras sete almas preciosas para professar sua 'angústia' que ela e Dream haviam estado no mesmo helicóptero com o mesmo piloto antes do horrível acidente de domingo", disse Ciana. "O que Kylie não revelou foi que Chyna nunca deu permissão a Kylie para levar sua preciosa filha Dream em um passeio de helicóptero e que Chyna nunca teria dado a Kylie essa permissão.", comenta a advogada.

"Nenhum pai deve descobrir depois que o filho participou de uma atividade perigosa sem a permissão deles. Chyna expressou suas fortes objeções a Rob e insistiu para que isso nunca acontecesse novamente. Ela envia suas sinceras orações e condolências a todos os famílias impactadas pela tragédia de ontem".

Acusações

Sérias acusações contra Blac Chyna

Em dezembro passado a imprensa afirmou que Rob Kardashian estava voltando ao tribunal para exigir à ex, Blac Chyna, a custódia completa de sua filha Dream Kardashian.

Em documentos que ele apresentou na corte, Rob Kardashian revela as razões pelas quais Blac Chyna não deveria mais ter a custódia de Dream, segundo a revista Glamour:

1. Problemas com álcool: Como seu ex explicou recentemente, a modelo realiza festas regularmente em sua casa, na presença de sua filha de três anos. Ele também diz que Chyna tem sérios problemas com o álcool e que um de seus funcionários domésticos confessou que Blac gasta cerca de US$ 600 (R$ 2,4 milhões) por dia em bebidas alcoólicas.

2. Problemas com as drogas: A ex-stripper também foi acusada por Kardashian de ser viciada em cocaína e de se tornar violenta quando estava sob sua influência.

3. Educação de Dream: Mas, de acordo com a publicação, o que parece ser a principal razão pela qual Rob quer obter a custódia completa de sua filha o mais rápido possível está no comportamento ousado que afirma que a menina teve nos últimos meses.

Rob Kardashian afirma nos documentos que sua filha aprendeu a fazer twerk nua e posições sexuais que a menina diz que sua mãe lhe ensinou. Além disso, ele garante que a falta de cuidados pessoais e de higiene de Blac Chyna em relação a Dream é evidente, já que sua filha costuma ser vista com unhas e dentes sujos e quase sempre está com o cabelinho sem pentear.

E se isso não bastasse, Rob Kardashian explica ainda que Dream fala muito palavrão e Khloé Kardashian também percebeu isso e diz como testemunha, que sua sobrinha é muito agressiva toda vez que volta para casa, tendo passado dias com sua mãe.

 

---

Tags: