Revelações de Keith Richards podem tirá-lo de Piratas do Caribe 4

Por - 26/10/10 às 13:58

Reprodução

Os executivos dos estúdios Disney não estão gostando nada dos trechos do livro Life, que o roqueiro Keith Richards vai lançar em breve relembrando alguns episódios de sua vida, muitos dos quais bastante “selvagens", que vêm sendo veiculados pela mídia.

É que o Rolling Stone está reprisando seu papel como Capitão Teague, pai de Jack Sparrow (interpretado por Johnny Depp), no quarto episódio de Piratas do Caribe e os executivos temem que pais considerem o livro chocante e ofensivo e impeçam seus filhos de assistirem ao filme.

Entre as preocupações, está o conselho dado por Richards no livro para quem quer se drogar com segurança: “Use drogas de alta qualidade e com moderação.”

Richards escreveu:

“Não atribuo minha sobrevivência somente à qualidade das drogas (que tomei). Eu era muito meticuloso sobre a quantidade que usaria. Nunca usei mais para ficar um pouquinho mais chapado. É assim que as pessoas se danam com as drogas.”

Uma fonte dos estúdios Disney contou ao Celebitchy:

“Isto pode muito bem causar o corte das cenas de Keith do novo filme.”

 

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.