Revelada a possível causa da internação dos gêmeos de Beyoncé

Por - 21/06/17 às 08:30

Reprodução/instagram

Pouco mais de uma semana depois de nascerem, os filhos gêmeos de Beyoncé e Jay-Z permanecem, aparentemente, internados no hospital em que vieram ao mundo, localizado em Los Angeles, nos Estados Unidos. Segundo informações do site TMZ, o possível motivo da internação dos bebês seria que eles estão com icterícia, problema causado por altos níveis de bilirrubina no sangue.

"Eles não serão mais específicos, mas isso geralmente significa que os bebês tem icterícia, por níveis elevados de bilirrubina. As luzes são projetadas para diminuir a bilirrubina no sangue e, consequentemente, eliminar a icterícia", chegou a contar uma fonte próxima da família, ao portal, falando até um pouco sobre o tratamento a que os gêmeos estão sendo submetidos. 

Vale lembrar que Beyoncé deu à luz os herdeiros na última semana. Além dos recém-nascidos, a artista e Jay-Z são pais da fofa Blue Ivy, que está com cinco aninhos. Que os gêmeos melhorem e possam ir para casa logo. 

Sobre a icterícia
A icterícia é muito comum em bebês recém-nascidos. Ela é definida como a presença de uma cor amarelada na pele, nas membranas mucosas ou nos olhos e o tratamento  é feito com fototerapia, o famoso banho de luz: o bebê é colocado sob luzes fluorescentes que ajudam a metabolizar a bilirrubina, para que ela seja excretada pelo fígado. A criança é colocada numa espécie de bercinho de luz, sem roupa, com os olhos cobertos por uma máscara protetora.

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.