Reviravolta em Cobras & Lagartos: Francisco Cuoco pode continuar na novela

Por - 13/05/06 às 14:59

Divulgação/TV Globo

Com apenas três semanas de exibição, Cobras & Lagartos já conta com personagens que caíram no gosto popular, como é o caso de Pereira, um dos papéis de Francisco Cuoco, que também faz o empresário Osmar Pasquim, e Foguinho, interpretado por Lazaro Ramos.

O povo nas ruas, conforme os atores vêm percebendo, não quer ver Cuoco fora da trama de João Emanuel Carneiro, da mesma forma que torce por um final feliz entre Foguinho e Ellen (Taís Araújo), para que a arte imite a vida (Lázaro e Taís são casados, na realidade). Enfim, Osmar/Pereira vão mesmo morrer na novela?

Francisco Cuoco aumenta o mistério sobre o destino de seus dois personagens:

“Pois é, existe uma grande interrogação sobre a morte deles, ou seja, a minha saída da trama. Inicialmente, isso estava previsto. Mas agora, tentei saber e ninguém me deu uma resposta concreta. Quem sabe se esse belo presente que recebi, que são esses dois papéis, não continue na trama?”, diz Cuoco, com exclusividade, a OFuxico.

O ator não esconde sua felicidade com o trabalho atual, e revela o que acha da repercussão nas ruas.

“Gosto do texto do João Emanuel Carneiro, do comando do Wolf Maya (diretor) que, mesmo dentro dessa coisa industrial que é a televisão, consegue dar toques magistrais, de toda a equipe que é muito talentosa, incluindo setores da produção, como a maquiagem e o figurino, além de toda a tecnologia da Globo, um empresa que investe em um país que está despedaçado pela política".

"É muito confortável saber que as pessoas estão adorando o Pereira e o Osmar. A gente tem que estar sempre experimentando e aprendendo, e o reconhecimento do público é fundamental”, conclui Cuoco. 

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.