Revista afirma que a Princesa Diana foi morta na ambulância

Por - 10/10/12 às 08:40

Getty Images

Um tablóide inglês decidiu colocar novamente o dedo na ferida da família real, ao afirmar que a Princesa Diana foi assassinada enquanto ia para o hospital, na ambulância que a resgatou após o acidente de carro num túnel de Paris, em 1997.

A revista Globe citou um investigador, que finalmente falou do mistério por trás daquela fatídica noite.
 
Em sua última edição, a publicação assegura que foi 'uma sinistra conspiração' para matar a adorada Princesa, por causa de seu namoro e futuro casamento com o empresário egípcio e muçulmano Dodi Al Fayed.
 
Diana morreu em um acidente de carro no túnel Pont de l'Alma em Paris, França, em 1997. A batida também causou a morte de Al Fayed e do motorista, Henri Paul, segurança do Hotel Ritz Paris. Milhões de pessoas assistiram ao seu funeral.
 

 

Príncipe William e Kate Middleton vão processar revista francesa
Documentário sobre Princesa Diana não é exibido nos Estados Unidos
Veja Naomi Watts como a Princesa Diana, em set de filmagem

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.