Notícias às 08:00

Revista dá detalhes de relação de Angelina Jolie com The Weeknd

Angelina Jolie e The Weeknd fotomontagem
Reprodução/Instagram/Grosby Group

Supostamente foi desvendado o mistério em torno do novo e inesperado relacionamento entre Angelina Jolie e o cantor The Weeknd. Aparentemente Jolie está interessada no cantor para algum projeto junto.

Enquanto rumores circulavam desde o mês passado de que The Weeknd estaria se relacionando amorosamente com a ex de Brad Pitt depois que eles foram vistos jantando juntos e posteriormente em um show privado, uma fonte próxima a eles confirmou à revista Us Weekly que a amizade deles está relacionada a ‘negócios’. O informante assegura que não existe nenhum clima entre os dois:

“Angelina e The Weeknd tiveram uma reunião de negócios. Eles se deram muito bem, mas não há nada de romântico acontecendo entre eles”, garantiu a fonte sem dar detalhes do que eles estariam planejando juntos.

Fontes dizem que a primeira grande conexão que eles tiveram foi quando Jolie ficou sabendo, em abril passado, que Abel Tesfaye, seu nome verdadeiro, havia feito uma enorme doação à Etiópia.

Veja+: Fãs torcem para que Jolie se relacione com The Weeknd

DETALHES DA MILIONÁRIA DOAÇÃO

Em abril deste ano, The Weeknd anunciou uma doação generosa à Etiópia. O cantor se comprometeu a doar US$ 1 milhão (R$ 5,6 milhões) para os esforços de socorro, em meio à violência contínua naquele país.

Filho de pais imigrantes etíopes, o artista recorreu às redes sociais para expressar sua dor:

“Meu coração se parte pelo meu povo da Etiópia, pois civis inocentes, desde crianças pequenas a idosos, estão sendo assassinados sem sentido e aldeias inteiras estão sendo deslocadas por medo e destruição”, lamentou.

Ele informou que sua doação poderá fornecer 2 milhões de refeições aos necessitados, através do Programa de Alimentação das Nações Unidas, ao mesmo tempo que encorajou ‘aqueles que podem’, a doar também.

O conflito no país da África Oriental causou a morte de milhares e o deslocamento de mais de 2 milhões de pessoas.

A ONU também informou que mais de 4 milhões de pessoas precisam de ajuda para ‘salvar vidas’ este ano e que o início do conflito coincidiu com a temporada de colheitas, o que significa que empregos e rendas foram perdidos, os mercados foram interrompidos, os preços dos alimentos aumentaram, e o acesso a dinheiro e combustível tornou-se muito difícil.

Não é a primeira vez que Weeknd demonstra sua generosidade. Em 2020, ele doou milhões para uma série de causas, incluindo a desigualdade racial após a morte de George Floyd, o alívio do coronavírus e para as vítimas da explosão no porto de Beirute.

Veja +: Saiba quais são os famosos que lutam pelo meio ambiente

The Weeknd alcança o estrelato mundial e mostra potência no Super Bowl