Revista diz que a vida de Lamar Odom não foi fácil
Por Redação - 30/10/15 às 20:00
Dizem que as autoridades ainda investigam se Lamar Odom não estava tentando se matar, quando sofreu a overdose no bordel Love Ranch, há algumas semanas.
E segundo a revista OK!, sua vida nem sempre foi fácil, até com ameaça de suicídio.
Lamar teve grandes perdas ao longo de sua vida. O pai de Lamar, Joe, foi ausente e viciado em cocaína quando ele era criança. Sua mãe Cathy Mercer, morreu de câncer de cólon quando ele tinha 12 anos. Quando sua avó faleceu, seu mundo também caiu.
Em 2011, em um episódio de Khloe&Lamar, a ex-estrela dos Lakers se reconciliou com seu pai ao convidá-lo para jantar.
Quando Lamar tinha 26 anos, seu filho de sete meses, Jayden, sofreu uma morte súbita (ele tem outros dois filhos com sua ex, Liza Morales).
Lamar escrevia o nome de Jayden, de sua mãe e sua avó em seus tênis antes de uma partida.
O melhor amigo de Lamar, Jamie Sangouthai, morreu de overdose em junho deste ano. Ele estava devastado quando contou a notícia para Khloe, e depois ela admitiu: "Qualquer coisa pode acabar com Lamar, e essa é a última coisa que quero para ele".
Khloe Kardashian adiantou lançamento de livro, diz revista
Khloé Kardashian fala pela primeira vez sobre Lamar Odom
Assistente de Lamar Odom é proibido de visitá-lo
Chris Rock zomba de Lamar Odom no Twitter
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.