Revista diz que filha de Beyoncé nasceu de barriga de aluguel

Por - 23/01/12 às 16:32

Beyoncé não descansa das fofocas, nem mesmo agora que já nasceu sua primogênita Blue Ivy Carter. Mais uma vez estão questionando a gravidez da cantora. De acordo com uma revista americana, ela teria contratado os serviços de uma barriga de aluguel para ajudá-la em seu sonho de se tornar mãe.

Uma prima da cantora, e ex-assistente pessoal de Beyoncé, revelou à revista Hip Hop Weekly, que sua gestação não passou de uma fraude midiática e, por isso, tanto ela quanto o marido Jay-Z se mostraram muito receosos sobre o tema do parto.
 
Mas cabe destacar que a gravidez da cantora sempre esteve envolvida em várias polêmicas. De repente, Beyoncé anuncia que está grávida, mas não revela quando terá o bebê. Dias depois, em um vídeo, ela aparece com uma barriga enorme em um programa de televisão, mesma que, quando se sentou, se dobrou completamente, aparentando que ela estava usando algum apetrecho por debaixo do vestido. Em seguida, ela publica um vídeo – filmado em setembro – afirmando que tem seis meses de gravidez, e Blue Ivy nasceu quatro meses depois disso.
 
Há algumas semanas, antes do nascimento da menina, uma fonte comentou à revista Star que era praticamente impossível Beyoncé estar grávida, pois, por ser uma mulher negra ela teria engordado muito tanto o rosto como as cadeiras, e a atriz e cantora permaneceu esbelta e elegante, durante todo esse período, e ainda citou como exemplo Mariah Carey.
 
A cantora e seus representantes negaram todas essas especulações.
 
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.