Revista diz que Kim Kardashian e Kanye West estão se separando e brigam por guarda de North

Por - 31/10/14 às 10:09

Apesar dos boatos de nova gravidez, o que prova que está tudo muito bem entre Kim Kardashian e Kanye West, a revista In Touch Weekly, em sua nova edição assegura que o casal está se separando, disputando um divórcio de US$ 250 milhões (R$ 600 milhões) e brigando pela custódia de sua filha North West.

Uma suposta fonte revelou ao tabloide que os dois 'vão terminar, e a luta pela custódia de North ficará difícil'. E a suposta briga por North teria chegado ao limite na última sexta-feira (24), antes da grande festa de aniversário de Kim em Las Vegas.

"Enquanto eles estavam se arrumando, Kanye calmamente disse que ficaria sem North, e então saiu do quarto soluçando", assegura a fonte.

A situação chegou a esse ponto porque 'uma custódia conjunta não será possível se os pais vivem em dois países diferentes', disse o informante, acrescentando que Kanye vai fazer o que precisar para ganhar a guarda da menina, mesmo que para isso precise revelar segredos da socialite.

A fonte continua, dizendo que Kanye está preparado para 'mostrar Kim como uma grande traidora', porque supostamente ela dormiu com ele enquanto ainda era casada com Kris Humphries.

Kim Kardashian dá a entender que estaria grávida de novo
Mãe de Kim Kardashian quer formar seu próprio império de gestão de talentos
Kim Kardashian desembarca em Los Angeles de 'farol aceso'
Kim Kardashian West volta ao estádio onde foi pedida em casamento

---