Revista diz que Tiger Woods é viciado em drogas e que casamento acabou

Por - 27/02/10 às 17:49

Reprodução

O golfista Tiger Woods está escondendo a real razão para ter voltado para a reabilitação, segundo a revista Enquirer.

Eles seria um viciado em drogas.

O jogador de 34 anos, que está envolvido em um escândalo sexual, se internou na clínica Meadows no Arizona para combater, não o vício em sexo, como alega, mas o vício em dois medicamentos controlados.

Tiger evitou falar sobre drogas durante sua entrevista de 13 minutos, onde pediu desculpas publicamente e embora tenha declarado que está trabalhando nos danos que suas infidelidades provocaram em seu casamento com Elin Woods, a esposa teria se recusado a participar da terapia dele para combater o vício em sexo, ao contrário do que dizem seus agentes, e que o casamento acabou.

“Na terapia, Tiger culpa seu comportamento de traidor serial ao vicio em drogas, dizendo que estas drogas são responsáveis de prejudicar seu julgamento,” disse uma fonte da família de Woods à revista Enquirer

O golfista foi para a The Meadows por recomendação dos terapeutas que tratam seu vício em sexo,” disse a fonte.

“Tiger foi para esta clínica porque é uma instituição mais bem equipada para tratar pessoas viciadas e deprimidas.”

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.