Revista Time não resistiu à barriguinha de Amal Clooney

Por - 11/03/17 às 12:12

Grosby Group

Nem mesmo a emblemática revista Time resistiu ao ver Amal Clooney mostrando sua barriguinha de grávida durante sessão nas Nações Unidas esta semana. A publicação usou seu Twitter para comentar o fato, mas foi duramente criticada por isso.

Durante seu discurso, Amal pediu à ONU que investigue os crimes cometidos pelo grupo radical ISIS e que não permitam que o Estado islâmico fuja com o genocídio.

Ela falou das muitas atrocidades cometidas pelo grupo terrorista, incluindo assassinatos, estupros, seqüestros, e esteve acompanhada de sua cliente, Nadia Murad, uma jovem que foi obrigada por militantes do ISIS a ser escrava sexual.

Apesar do caráter sério do discurso de Clooney na ONU, a Time não comentou sobre isso, mas sim deu importância à sua barriga de gestante.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.