Reynaldo Gianecchini: “As pessoas esperam que você seja sempre o galã, o príncipe”

Por - 27/04/15 às 08:25

Reprodução
Convidado do programa Grandes Atores, que será exibido na próxima quarta-feira (29), no Canal Viva, Reynaldo Gianecchini conta que sofreu muito na sua estreia na novela Laços de Famiia, na Globo.
 
"Foi desumano para mim, no sentido de que sofri muito, já que eu era o meu maior crítico. Eu assistia e via que estava insuficiente. Sabia que eu podia aprender e fazer muito melhor. Mas diante do que tinha, era o que eu podia oferecer, sem a experiência".
 
Já refeito, e consciente de seu crescimento profissional, ele confessa que o rótulo de galã ainda pesa.
 
"Comecei sendo o mocinho, o bonito. Tem sido assim. Acho que as pessoas esperam que você seja sempre o galã, o príncipe. Tem um preço isso tudo. É como se, às vezes, eu tivesse que pagar um pedágio. Sempre senti cobrança, mas acho que foi bom, porque corri mais atrás".
 
 

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.