Reynaldo Gianecchini, Dani Calabresa e Sula Miranda fazem aniversário nesta terça (12)
Por Redação - 12/11/2013 - 06:33

Reynaldo Gianecchini é formado em Direito, na PUC de São Paulo. Em 1997, estreou como ator na novela Laços de Família e chegou a ser apontado como apenas mais um rosto bonito e passageiro. Mais tarde ele fez vários folhetins como As Filhas da Mães (2001), Esperança (2002), Da Cor do Pecado (2004), Belíssima (2005), Sete Pecados (2007) e Passione (2010). Em 2011, o ator descobriu um câncer no sistema linfático e surpreendeu ao aparecer com a cabeça raspada devido ao tratamento de quimioterapia. Ele venceu a doença e, no final de 2012, o escritor Guilherme Fiuza lançou a biografia do ator: Giane — Vida, Arte e Luta, pela editora Sextante.![]()
Suely Brito de Miranda, mais conhecida como Sula Miranda, nasceu no Rio de Janeiro. Como cantora foi eleita musa dos caminhoneiros, e, mais tarde, se tornou também apresentadora de tevê e decoradora. Tem um filho, Natan, sua maior paixão. Sula também havia decidido que não cantaria mais, mas, quando converteu-se à religião evangélica, acabou aceitando o convite da gravadora Line Records, para lançar mais dois álbuns. Seu modelito é sempre rosa. Em 2013, ao comemorar seus 25 anos de carreira, Sula voltou ao mundo da música sertaneja com shows por todo país.![]()
Daniella Maria Giusti Adnet, mais conhecida como Dani Calabresa, é uma atriz e comediante e ficou famosa através do programa Comédia MTV, da emissora paulistana, e depois ficou conhecida pelo Brasil quando participou do Sem Controle do SBT e Pânico na TV da RedeTV!. Tempos depois ganhou mais espaço na MTV e virou VJ do programa Furo MTV. No cinema interpretou personagens nos longas Cilada.com e Onde Está a Felicidade?. No início de 2013, assinou com a Band e passou a integrar o time de repórteres do programa CQC, liderado por Marcelo Tas. É casada com o humorista Marcelo Adnet.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.
























