Reynaldo Gianecchini diz que enfrenta dificuldades com mulheres

Por - 23/07/11 às 10:42

Divulgação/TV Globo

Reynaldo Gianecchini, que está em cartaz com o espetáculo Cruel, em São Paulo, brincou com a lenda criada em volta de seu nome em entrevista à rádio Trip FM, realizada na noite de sexta-feira (22). Quando questionado se o fato de saber que poderia conseguir qualquer mulher do país mexia com a sua cabeça, ele riu e disse que as coisas não são bem assim.

Para a surpresa de todos, o galã revelou que enfrenta várias dificuldades com as mulheres e que não é nem de longe tão pegador quanto todo mundo imagina, mesmo com a fama e a pinta de bonitão.

"Esse negócio de que eu posso ter a mulher que eu quiser é uma enorme mentira. Vários caras falam que queriam estar no meu lugar, mas isso é mentira. Se você soubesse o tanto que eu levo de toco… Várias mulheres não dão a menor moral pra mim. Tem umas que eu demorei anos pra conseguir dar um beijinho. Justamente por causa dessa história, dela achar que você pode ter todas. Então nada vem fácil. Fora que tem muita mulher que tem medo, de chegar a tremer. É assim", contou, derrubando o mito de conquistador.

Ele disse ainda que já ficou excitado ao gravar uma cena com uma atriz na televisão.

"Pedi desculpas e ficou tudo bem. Costumo conversar com minhas parceiras de cena sobre isso, já me desculpando se vier a acontecer", disse.

Vale lembrar que o ator já está reservado para o remake Guerra dos Sexos, da Globo, assinado por Silvio de Abreu nas duas versões. A novela tem previsão de ir ao ar no final do segundo semestre de 2012.

 

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

---