Reynaldo Gianecchini diz que fama atrai amor e ódio
Por Redação - 11/05/10 às 18:16
Está pensando que ser galã de novelas das 21h é moleza? Não é todo mundo que pensa assim, principalmente aqueles que experimentam o assédio dos fãs e encontra a vida exposta na mídia. Reynaldo Gianecchini é um dos que acha que nem tudo é só glamour.
“Tem um lado muito bom, o de usufruir de coisas legais, como o carinho enorme das pessoas. E tem o lado péssimo da exposição, de sentir o ódio de graça das pessoas. Eu sinto o amor e o ódio, não é fácil. Mas, ao mesmo tempo, é quase que um desafio ser uma pessoa com vida reservada e uma vida pública”, desabafou o galã a O Fuxico.
Gianecchini, que será o vilão Fred, de Passione, conta que o segredo para não se perder no mundo da fama é cuidar da saúde física e mental.
“Tento ser muito saudável, manter o pé no chão. A verdade é essa: o segredo é se manter saudável”, resumiu.
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.