Reynaldo Gianecchini é ovacionado em estréia teatral

Por - 01/09/06 às 10:05

Márcia Lourenço

Depois de dar vida ao mecânico Pascoal, na novela Belíssima, da Globo, Reynaldo Gianecchini mergulhou nos ensaios da peça Sua Excelência, O Candidato, comédia assinada por Jandira Martini e Marcos Caruso. E tanto esforço não foi em vão. Na noite de quinta-feira, dia 31, o galã estreou o espetáculo no palco do Teatro Vivo, em São Paulo.

Com seu carisma e talento, Giane arrancou gargalhadas do público presente. No elenco ainda estão os atores: Norival Rizzo, Wilson de Santos, Paulo Coronato, Roseli Silva, Lara Córdola e Massayuki Yamamoto. A direção é assinada pelo jovem Alexandre Reinecke.

A peça desvenda os bastidores da politicagem brasileira, expondo a verdadeira face do poder. O conflito central envolve um jovem candidato a um cargo público, Orlando (Reynaldo Gianecchini), cuja amante, Laura (Lara Cordlola) é esposa de Ezequiel (Paulo Coronato), o chefe político que será responsável pela sua escolha.
 
Junte-se a isso a mãe solteira Marli (Roseli Silva), que depois de dez anos procura o pai da criança, o possível candidato. Para culminar, acrescente-se um porta-voz bajulador, Atos (Norival Rizzo), um mordomo-travesti, Eurípedes (Wilson de Santos) e um japonês, Kagashima (Massayuki Yamamoto), líder sindical dos hortifrutigranjeiros de Cotia.
 
A platéia aplaudiu a apresentação e aprovou o que assistiu. Diversos famosos compareceram na estréia, como: Claudia Raia, Cacá Carvalho, Christiano Cochrane, entre outros.

Serviço
Local: Teatro Vivo (Av. Dr. Chucri Zaidan, 860 – ao lado do Shopping Morumbi)
Temporada até 29 de outubro
Horários: sexta, às 21h30; sábados, às 21h; domingos, às 18h
Preços: R$ 60 (inteira)


×