Reynaldo Gianecchini estreia peça ‘Cruel’ em São Paulo

Por - 24/06/11 às 08:00

Ag.News

Reynaldo Gianecchini fez a pré-estreia do espetáculo Cruel, com direção de Elias Andreato, além de Erik Marmo e Maria Manoella no elenco, em São Paulo, no Teatro Faap, na noite desta quinta-feira (23).

Visivelmente emocionado após a estreia, o ator conversou com O Fuxico e revelou que estava muito feliz com a performance para amigos e convidados:

“Estreia é sempre uma coisa tensa, mas é gostoso. É uma energia a mais. Estreia tem sempre um frisson do nosso lado, um frisson dos nossos amigos, que vêm assistir também, tem muita gente querida”, disse ele, que completou, ainda entusiasmado, que compara a estreia a um filho. “Então é isso. Um espetáculo geralmente tenso, mas é gostoso para caramba. Você estrear é um filho que nasce, é um trabalho que a gente fez. A gente estudou tanto, foram dois meses direto e agora está aí para o público. A gente tem o maior carinho pelo trabalho. Eu adoro este trabalho", comentou.

O ator dá vida ao personagem mais assumidamente cruel, Gustavo, que busca a vingança de sua ex-mulher Tekla (Maria Manoella). Para conseguir destruir a vida da ex, ele se infiltra no atual relacionamento dela e enche a cabeça do marido, Adolfo (Erik Marmo). Vivendo um novo vilão, após se sobressair em Passione, da Globo, com o Fred, Gianecchini contou que está muito feliz e ainda espera a aceitação do público:

“Estou muito feliz, muito feliz mesmo, porque talvez as pessoas não saibam o quanto dá trabalho fazer um espetáculo como este. E a gente ficou tão feliz nesse processo, o elenco é tão bom que a gente queria que fosse uma estreia feliz. Espero que o público goste", falou.

Recentemente, Reynaldo fez cirurgia de duas hérnias: uma inguinal e outra no umbigo. Porém, a recuperação foi rápida e não atrapalhou a performance e agora ele já está doidinho para voltar à academia.

“A recuperação da minha operação correu super simples, porque não era nada complicado. É que foi na região abdominal, tira um pouco o centro da nossa força, então compromete um pouco. Mas eu fiquei bem, na segunda semana após a cirurgia eu já estava ótimo. Hoje não comprometeu nada. Nem voz, nada. E estou querendo voltar rápido a fazer academia”, disse o ator.

Assim como em todas as apresentações, os atores têm os seus rituais para manter o foco em cena. Reynaldo assegurou que não fez nada atípico para a concentração, apenas ficou descontraído o dia inteiro:

“A gente chegou e ficou muito descontraído o dia inteiro, a gente passou o dia junto. Na hora de concentrar, a gente concentra sem erro. E como a gente é muito amigo, na hora de “desconcentrar” também é muito bom”, divertiu-se.  

Cruel é uma mistura de drama e suspense, que mescla ingenuidade, manipulação, amor, ódio, paixão, entre outros sentimentos. O diretor Elias Andreato traduziu e adaptou o texto Creditors (Os Credores), de Augut Strindberg. O espetáculo estreia no dia 27 de junho e fica em cartaz no Teatro Faap até 04 de outubro. As apresentações são em dias alternativos: às segundas e terças, às 21h.

O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.