Reynaldo Gianecchini faz revelações sobre a mulher perfeita

Por - 07/03/06 às 20:12

Divulgação

Um dos galãs da tevê brasileira mais desejados pelas mulheres abre seu coração para a revista Nova, deste mês. Na sessão Nova Homem, Reynaldo Gianecchini fala de assuntos masculinos, mas que são de interesse geral do mulheril.

Para começar, o bonitão, que interpreta o borracheiro Pascoal em Belíssima, fala sobre o atual momento que vive em sua vida profissional. “As pessoas se acostumaram a me ver como mocinho. Eu desejava experimentar nuances diferentes, testar novas propostas como ator. Lógico, é legal ser o galã, mas nunca me diverti tanto. Posso usar o sotaque que escutava quando era criança na minha cidade, Birigui, e trabalhar um lado lúdico e ingênuo. Saio de casa para gravar, e a sensação é de entrar em uma grande e gostosa brincadeira”, diz.

Gianecchini ainda revela o que considera vulgar em uma mulher: “Não gosto quando a roupa que ela usa está fora do contexto. Um coisa é vestir uma microssaia na beira da praia, outra muito diferente é usá-la para ir a uma festa. Garota ‘pouco pano’ não está com nada”, comenta o ator.
E completa: “Detesto quem força uma intimidade que não existe. Por outro lado, mandar um bilhetinho bem-humorado pode cair bem”.

 

---