Reynaldo Gianecchini já foi mulherengo como Pascoal
Por Redação - 15/12/05 às 19:05
O sucesso do mecânico bonitão, que encanta o mulherio do bairro, não é uma história distante da vida de seu intérprete, o ator Reynaldo Gianecchini. Na adolescência, em Birigui, Giane também aprontou das suas.
“Já passei por situações como a do Pascoal, de ter mais de uma namorada. Foi na adolescência, tinha que conciliar dois amores. Me virava, mas não dá certo. Chega uma hora em que você se trai e se entrega. Águas passadas”, contou a OFuxico.
O ator tem recebido elogios por onde passa e se diz orgulhoso por estar desempenhando bem seu papel.
“A história de Pascoal está começando agora. Acho interessante essa mudança de atitude do público em relação ao meu trabalho. É bacana sentir que estão gostando”, disse.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.