Reynaldo Gianecchini não acha seu livro polêmico

Por - 04/12/12 às 02:47

Manuela Scarpa/ Foto Rio News

O livro de Reynaldo Gianecchini – Giane: Vida, Arte e Luta – mal chegou às livrarias e já tem causado repercussão. A obra que trata sobre a vida do ator, principalmente sobre sua batalha contra um linfoma não-hodgkin diagnosticado em 2011, também fala sobre sua suposta homossexualidade, o que ele diz que não é verdade nos textos de sua biografia. Questionado se ele acredita que a obra seja polêmica, ele nega prontamente.

"Não acho que tenha sido nada polêmico. Gosto muito da forma que ele escreve. Ele é muito elegante e conta uma estória sem contar detalhes, que não são muito importantes e que seriam deselegantes, envolvendo outras pessoas."

Ele ainda relata que tem sentido pouco a repercussão de sua biografia, já que ela foi lançada oficialmente nesta segunda-feira (3).

"Tenho uma turma que me escreve dizendo que está uma delícia e que leu muito rápido porque o livro é muito gostoso de ler. Acabou de sair e não deu tempo de sacar exatamente o que as pessoas estão achando."

Perguntado se ele chegou a escrever alguma parte da obra, já que o livro foi escrito pelo jornalista Guilherme Fiuza, o ator nega e declara sua confiança no profissional.

"Não, não escrevi nada. Só fiz uma retomada de minha vida para ele, com bastante detalhes."

Reynaldo Gianecchini e Débora Nascimento ganham prêmio em SP
Carolina Dieckmann beija capa do livro de Reynaldo Gianecchini
Reynaldo Gianecchini revela que Cláudia foi fundamental em sua recuperação

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.