Reynaldo Gianecchini: “Não perdi meu pai, ele está sempre comigo”

Por - 26/04/12 às 09:43

Divulgação/TV Globo

Na manhã desta quinta-feira (26) Reynaldo Gianecchini esteve no programa Mais Você, da Globo, para falar sobre a sua luta contra um linfoma. Durante o bate papo com Ana Maria Braga, o ator falou da morte de seu pai, em outubro do ano passado, durante seu tratamento contra o câncer.

“Não perdi o meu pai, ele está aqui comigo sempre. Foi muito bom entender isso, porque a gente tem tanto medo da morte, e agora eu entendo”, disse o ator.

Em entrevista, Reynaldo revelou que, nos nove meses que passou em tratamento ele aproveitou para se reaproximar de sua mãe, dona Heloísa.

+ REYNALDO  GIANECCHINI POSA COM A MÃE PARA EXPOSIÇÃO

“Esses nove meses foram muitos gotosos, pela convivência que eu voltei a ter com a minha mãe. A gente se reaproximou muito e vimos o quanto somos semelhantes”, contou.

Questionado por Ana Maria Braga sobre a reaproximação que teve com Marília Gabriela, com quem já foi casado, Reynaldo disse que nunca deixou de amar a ex.

“Esse amor está lá ainda, só modificou um pouquinho. Foi muito gostoso esse resgate. Vi a importância de dividir as coisas com as pessoas e coloca-las no meu caminho”, revelou.

Gianecchini também contou que a relação com Marília Gabriela o ajudou a se tornar um homem mais maduro e refinado.

“Ela me fez um homem muito mais refinado, eu era um caipirão do interior, e ela me fez em um homem refinado no melhor sentido, ficar elegante, ter mais postura. Ela me ensinou tantas coisas também, para batalhar, que nada veio de graça, para eu conquistar tudo na unha”, finaliza.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.