Reynaldo Gianecchini: “Pela primeira vez estou conseguindo não me criticar em cena”

Por - 17/11/05 às 14:04

Divulgação / TV Globo

Quando surgiu na tevê como Edu, em Laços de Família, Reynaldo Gianecchini teve que aprender a lidar com as críticas de que era mais um ex-modelo entrando no mercado. Mas, ele não cruzou os braços e deixou o tempo passar.

Muito estudo e dedicação fizeram com que o marido de Marília Gabriela amadurecesse, pessoal e profissionalmente. Em conversa com a reportagem de OFuxico, Gianne abriu o coração e disse que se sente aliviado por saber que progrediu.

“Sou muito crítico. Pela primeira vez, estou conseguindo não me criticar em cena. Agora eu me jogo, me divirto. Acho que é um bom caminho. Sei que melhorei bastante e fico satisfeito em saber que não recebi nada de ninguém. Meu esforço e a minha determinação caminham comigo. Agora; me sinto bem mais preparado”, afirma.

Resgate das raízes

O mecânico Pascoal, personagem de Gianne em Belíssima, carrega características que o ator resgatou de seu passado. Nascido em Birigui, interior de São Paulo, ele fez voltar o sotaque que havia deixado de lado.

“Conservei esse paulistês por um bom tempo, perdi, e agora resgatei pro personagem. Foi uma idéia minha, a Denise Sarraceni adorou”, conta Gianecchini.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.