Reynaldo Gianecchini quer ser dirigido por José Celso Martinez
Por Redação - 05/05/11 às 17:35
Poucos sabem, mas Reynaldo Gianecchini é um grande admirador do diretor e ator José Celso Martinez e seu grupo, o Teatro Oficina, de São Paulo. Por lá, ele já passou no início de sua carreira, antes mesmo de dar as caras na televisão. O galã, que já soma 11 anos na profissão, confessa que sente falta de estar no grupo de José Celso, principalmente por ele ser um diretor genial.
“Sou muito mais conhecido pela televisão, comecei com o Zé Celso e voltaria feliz da vida para o teatro dele que é maravilhoso. Ele é o cara de maior respeito nos palcos pelo que ele fez e faz. Quando estava lá, nunca imaginei que fosse fazer televisão, saí, fui fazer novela, mas sempre estou pronto para voltar para ele."
Caso Gianecchini volte aos palcos como veio ao mundo, não será a primeira vez que ele exibirá seu corpo para o público. Em seu último trabalho, Passione, na Globo, o galã apareceu sem roupa ao lado de Mariana Ximenes, seu par na história, em uma das primeiras cenas gravadas para a novela na varanda de um prédio, em São Paulo. Em outra ocasião, Tony, seu personagem em Esperança, também apareceu pelado em horário nobre.
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.