Reynaldo Gianecchini sobre o amor: “Na hora certa, vai acontecer”

Por - 16/05/13 às 15:45

Ag.News

Teatro e cinema são as palavras de ordem na carreira de Reynaldo Gianecchini, pelo menos até o final deste ano. É que além das filmagens de SOS Mulheres ao Mar, em agosto – ao lado de Giovanna Antonelli -, e Diminuta, a partir de setembro, no teatro, Gianechinni vai se dedicar às peças Cruel, que estreia no Rio de Janeiro a partir desta sexta-feira (17), e Toca do Coelho, com Maria Fernanda Cândido.

“Tive que interromper as apresentações de Cruel por causa do meu tratamento [o ator venceu a luta contra um câncer no sistema linfático em 2012], então volto agora e fico até o fim de agosto em cartaz. Depois, gravo o filme com a Giovanna e fico em cartaz com o Toca do Coelho até o final do ano, em São Paulo. Os projetos vão aparecendo. Deixo sempre a vida me levar”, explicou ele, sorridente, em conversa com O Fuxico.

Com tantos trabalhos aparecendo, Gianechinni garante não estar com tempo para pensar em encontrar um novo amor. Mas admite não estar fechado para o assunto.

“Essas coisas acontecem. Não tenho pressa e nem me cobro por isso. Deixo as coisas seguirem o fluxo naturalmente. Na hora certa, vai acontecer”, afirmou.

Reynaldo Gianecchini passa três meses na Itália para trabalho em longa-metragem
Sem cachos, Reynaldo Gianecchini grava em estúdio musical
Reynaldo Gianecchini e Maria Fernanda Cândido atuam juntos no teatro

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.