Ricardo Macchi fica magoado por citações do Cigano Igor em Sangue Bom

Por - 24/05/13 às 22:49

Divulgação

Nesta sexta-feira (24), o ator Ricardo Macchi se mostrou irritado ao saber que seu personagem, o cigano Igor, da novela Explode Coração, da Rede Globo de 1995, será citado na novela das sete Sangue Bom.

Na novela atual de Maria Adelaide Amaral, a personagem Madá, de Fafy Siqueira, vai dizer para sua filha, a atriz Bárbara Ellen, de Giulia Gam, que ela "não foi capaz nem de fazer par com o cigano Igor!"

Quando soube da cena, Macchi, em sua página do Facebook criticou a Globo, os autores de Sangue Bom e fez um desabafo sobre sua atuação da época:

"Com 24 anos de idade, estreio sem amigos, recusando convites de assédio sexual, sem coach, sem ser de patotinha alguma, sem direção alguma de ator", disse Macchi e continuou: "Destruir a vida de alguém que não baba-ovo de ninguém, sendo dissimulado é fácil? Me mantive resignado durante 17 anos! Agora passaram dos limites, da falta de senso de respeito!", escreveu ele.

Sobre a autora de Sangue Bom, ele escreveu:

“Maria Adelaide Amaral, sua novela de 22 Pontos precisa de tanto apêlo assim? Ao ponto de perder o respeito com seus patrões? Afinal de contas, de quem é a culpa em colocar um protagonista inexperiente e não dirigir e ajudar o seu desempenho com um técnico? A Glória Perez na novela do Cigano Igor no seu pior Ibope bateu 46 pontos, sendo (que o) mais alto (índice de audiência foi na) cena do Cigano Igor. No último capítulo bateu 60 pontos! Pesquise titia. Chupa essa manga!”, disse Ricardo, pelo visto bastante irritado.

E ainda falou sobre o que esperava que a emissora fizesse:

“Me chamem pra trabalhar, ao invés de tentar destruir minhas chances de retorno digno, sem fingir ser amiguinho, dissimulado. Tenham respeito, sou profissional desde 1991. Na TV comecei em 1995, evolui e hoje tenho talento tanto quanto 95% dos atores que estão no ar. Talvez tenha mais carisma que alguns, menos que outros, mas sou digno, Ibope eu estou certo que dou”, encerrou o ator seu desabafo.

---


×