Riccardo Tisci conta que ninguém queria vestir Kim Kardashian
Por Redação - 21/02/15 às 01:38
Kim Kardashian se tornou um ícone de estilo. Ela está nas principais semanas de moda e usa as grifes mais importantes do mundo.
Mas, não foi sempre assim. Riccardo Tisci, diretor criativo da Givenchy, contou à revista Details que foi julgado por vesti-la. Agora, estilistas fazem de tudo para ter a musa usando roupas de suas coleções.
“Eu não ligava para o que as pessoas falavam de Kim. No começo eu a conheci devido ao meu respeito à Kanye, e então eu gostei muito dela e nos tornamos amigos. Fui julgado por causa disso, mas eu não liguei”, falou Riccardo.
Ele lembrou também que fez uma das roupas mais importantes de Kim e seu marido, Kanye West.
“E é por isso que quando eles se casaram, me pediram para vesti-los. Eles disseram: ‘Você sempre esteve conosco. Você é um amigo de verdade’.”, disse o designer.
Kim Kardashian gasta R$ 287 mil com expert em Photoshop
Brody Jenner esquece suas diferenças com o pai Bruce Jenner
Kim Kardashian não contratou maquiadora expert em seios
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.