Richard Ashcroft quer fazer as parcerias com artistas detidos
Por Redação - 16/08/10 às 20:31
Richard Ashcroft, ex-vocalista do 'Verve' está atualmente trabalhando em um novo projeto, chamado United Nations of Sound – no qual se apresenta com suas iniciais, RPA – admite ter tido dificuldades em convidar cantores, pois muitos deles estavam na prisão.
''Metade das pessoas que eu queria no álbum estavam na prisão, ou prestes a serem detidos. Tentei colocar Lil Wayne no final de 'America' por ter uma voz grave, mas ele foi condenado por posse de arma, e ocupado gravando 15 vídeos e três álbuns. Todos estavam na prisão ou queriam £70,000 para participar.''
Embora seu mais novo projeto apresente um som bastante diferente e inovador, o cantor – que já lançou três álbuns solo – diz que isso poderia ter acontecido a qualquer momento.
''Quando eu paro para pensar, vejo que poderia ter tentado isso nos anos 90. Poderia ter trabalhado com esses caras, mas demorou um tempo para conseguir. A idéia era continuar o sonho de acreditar que as raízes da música podem ser inspirações.''
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência entre celebridades.
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.