Rick Bonadio procura garotas para novo grupo musical
Por Redação - 16/05/12 às 14:04
Rick Bonadio é um forte nome da música brasileira e é responsável pelo sucesso de várias bandas passadas, como Rouge e Mamonas Assassinas; e de hoje, como Fresno e NX Zero. A nova proposta do produtor musical agora é reunir algumas meninas para montar um grupo. Porém, o produtor deixa claro a O Fuxico que sua intenção não é remontar o Rouge.
“Eu vou montar uma banda de meninas. Tem umas coisas que estão saindo erradas e tem gente falando que será o Popstars [programa do SBT que revelou o Rouge]. Não é isso! É um formato novo, totalmente diferente. Eu abri as inscrições para começar com coisa boa e vamos começar com um nível melhor.”
Rick não revela todos detalhes deste seu novo projeto, mas dá a dica que será um programa de tevê, sem dizer ao certo qual emissora estará envolvida.
“Eu não posso contar todos os detalhes, mas o público não vai mais ver aquele monte de gente ruim cantando para escolher os melhores. Eu vou ser o produtor que vai coordenar a equipe de profissionais. Não tem jurados como nos outros programas de revelação de talentos.”
+ RICK NÃO SERÁ JURADO DO ÍDOLOS 2012
Rick explica ainda que não busca somente meninas que saibam cantar, mas que sejam talentosas tanto na dança, quanto no canto ou mesmo tocando um instrumento.
“Quero fazer um grupo de meninas, talentosas, pode ser que tenha uma garota que toque e outra que dance. Quero um formato que vai deixar explícito como uma banda de meninas. Eu também quero me surpreender com as integrantes. Ainda não tenho um elemento pré-concebido para esta banda. Eu tenho aversão de repetir as coisas.”
O intuito do produtor é revelar uma verdadeira girl band de talento que fique marcada na história da música brasileira. Ele acredita que até hoje as meninas não tenham dado certo como banda porque as pessoas não têm cultura de ver grupo de garotas.
“As boys band, por exemplo, são ocupadas pelo pop rock e meninos dançando não pegam muito no Brasil. Já as meninas querem ver mais dançando. É difícil ver mulher tocando. Muitas que tocam bem, mas no país não tem essa cultura. Elas preferem fazer outras coisas e os meninos preferem montar as bandas. Elas vão dançar, atuar, cantar, fazer outras cosias na arte.”
Quando Rick conseguir montar sua banda de meninas, elas vão ganhar um contrato com a Sony Music e serão empresariadas pelo próprio produtor.
Quem quiser se inscrever, precisa ter de 15 a 25 anos e mandar um vídeo cantando, dançando ou atuando para o email floresta@florestaprod.com.br.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.