Ricky Martin ameaça processar revista

Por - 14/01/06 às 19:00

O cantor porto-riquenho Ricky Martin pode processar a revista alemã Blender, por publicar as supostas declarações sobre algumas práticas sexuais preferidas dele.

Ricky, que não é de entrar em polêmica com a imprensa e muito menos discutir seus assuntos privados, considerou que o melhor era reagir, pois não quer que os meios de comunicação afetem seu trabalho na Fundação Ricky Martin, dedicada a ajudar crianças pobres ao redor do mundo.

A postura do cantor estava sendo criticada e o nome de sua instituição foi colocado em evidência, fato que irritou profundamente o artista.

"Inicialmente, eu tinha optado por ficar em silêncio, mas é tempo de reagir. Sou um homem de 34 anos que todos os dias aprende e evolui. Apesar de meu nome ser Ricky Martin e minha vida ser um livro de
especulações, recordem-se que, antes de tudo eu sou filho, irmão, tio, amigo e porto-riquenho. Não posso evitar que especulem sobre minha carreira e minha vida. Mas, não posso permitir que, amparados em minha condição de figura pública, sejam afetadas as pessoas que trabalham comigo na fundação. É um ato de covardia criticar o que eu disse, para afetar a minha fundação e nosso trabalho. Por isso, eu exijo respeito", declara o cantor em um comunicado.

 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.