Ricky Martin convoca guerreiros de luz contra exploração humana

Por - 17/02/10 às 11:41

Reprodução/Fotomontagem

Ricky Martin voltou a falar sobre o problema da exploração infantil e declarou que é necessário criar imediatamente uma política para conscientizar sobre a escravidão moderna e trafico humano que ainda ocorrem com freqüência em vários lugares do mundo.
O cantor fez um discurso realizado na Universidade de Porto Rico, sua cidade natal onde, segundo o próprio artista, a exploração humana me vários níveis é muito freqüente.

Ricky Martin esteve em Porto Rico empenhado no trabalho realizado por sua fundação. Na ocasião ele falou sobre o trabalho realizado pela entidade e alertou para graves problemas sociais.

Passado um ano do nascimento de seus filhos gêmeos, Matteo e Vallentino, Ricky Martin garante que não existe amor mais desinteressado do que o recebido de um filho. Mesmo antes de ser pai o cantor já se preocupava com assuntos ligados a crianças, e agora ele segue firme e forte trabalhando em prol de um mundo melhor para as crianças.
“Para quem não é pai, recomendo a experiência, é algo que faz qualquer pessoa amadurecer e te faz mudar, ser mais responsável. Meus filhos são as bênçãos de minha vida”, declarou.

Ricky tem 38 anos teve seus filhos através de uma barriga de aluguel. Ela garante que o amor paterno é o maior de todos:

“O amor que eles me dão eu não troco por nada, são meus grandes amores… imagine, agora sou feliz trocando fraldas, dando banho em meus filhos, fazendo os dois comerem sou um pai em tempo integral e como todo pai, quero o melhor pra eles, quero tudo de melhor, tudo em dobro”.

Sobre seu trabalho na Fundação Ricky Martin, o artista concluiu seu discurso na Universidade alertando que muito ainda deve ser feito contra a exploração humana. Ele convocou seus admiradores e o publico em geral para arregaçar as mangas e lutar contra as condições desumanas que afetam milhares de pessoas em todo o mundo:

“Precisamos criar guerreiros de luz que se encarreguem em fazer mais visível este problema e combatê-lo”.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.