Ricky Martin denuncia linha aérea por abusar de tarifas depois do furacão María
Por Redação - 26/09/17 às 21:00
Ricky Martin acusou pelo Instagram a aerolínea American Airlines de estar abusando com suas tarifas para Porto Rico, justo agora que a ilha está passando por sua pior tragédia por causa dos furacões Irma e Maria, que destruíram o lugar.
O cantor publicou uma foto da tarifa que a companhia americana está cobrando para viagens de Miami a Porto Rico e mandou um recado para a empresa através de suas redes sociais.
"Isso não está bem… US$ 2.249 (R$ 7.000) por uma viagem Miami-San Juan. Por favor! Estamos no meio de uma crise humanitária. Deveria ter uma lei contra esse tipo de abusos", reclamou o cantor.
Seus seguidores o apoiaram totalmente e criticaram a insensibilidade da linha aéree por estar lucrando em cima da tragédia alheia.
Ricky ainda não conseguiu se comunicar com seu irmão, já que Porto Rico continua sem comunicação após a fúria de Maria.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.