Ricky Martin participa de baile e fala sobre o tráfico de pessoas

Por - 02/05/18 às 09:00

Reprodução/Instagram/@rm_foundation

Ricky Martin participou do Baile de Gala de sua fundação, em Porto Rico, e denunciou o tráfico de pessoas como um dos crimes mais lucrativos do mundo.

O título da festa foi 'Liberdade', e o cantor falou sobre como os criminosos se aproveitam da situação vulnerável das pessoas que vivem em países pobres, para levá-las à prostituição e à escravidão.

"Agora, depois do furacão Maria, o tráfico de pessoas está mais vulnerável ainda, acontece todos os dias, é um crime organizado e é necessário envolver governos em todos os lugares".

A Fundação Ricky Martin arrecada fundos que são usados para projetos educacionais e comunitários desde a sua criação há 15 anos.

O evento contou com a presença do governador de Porto Rico Ricardo Roselló e sua esposa, assim como a prefeita de San Juan, Carmen Yulín Cruz e a prefeita de Loíza, Sra. Julia Nazario.
 

 

Gracias al estelar grupo Belelé por su magia explosiva en #RMFLibertad

Uma publicação compartilhada por Ricky Martin Foundation (@rm_foundation) em

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.