Ricky Martin quer ser agente de banda
Por Redação - 16/09/15 às 13:00
Ricky Martin confessou em entrevista no México, ao programa de televisão Ventaneando, que no futuro se vê como empresário musical. O cantor comentou que adoraria 'dirigir uma banda de jovens talentosos'.
Ricky afirmou que vem amadurecendo a ideia há alguns anos.
"Há muitos anos penso em como fazer isso, acho que tenho muito a compartilhar com novos artistas", explicou.
O ex-Menudo se lembrou que o melhor conselho que recebeu até hoje veio de Madonna, quando ele começava sua carreira.
"Eu odiava a fama, mas continuava trabalhando duro para ter a aceitação pública, para continuar enchendo shows e vendendo discos. Mais tarde, percebi que era eu quem tinha muitas coisas para resolver até chegar a um ponto de aceitação. Eu amo o palco. E nessas duas horas que eu tenho um balanço de energia com o público, quase, quase posso tocar em Deus. É maravilhoso. Então eu tenho mais é que aceitar. Este é um papel kármico que a vida me deu. Eu faço o que Madonna me disse uma vez: 'Ricky, no dia que a fama controlar você, então você está ferrado. Por isso, vamos melhor controlar nós mesmos a fama'".
Martin, junto a Alejandro Sanz e Laura Pausini, participam do reality show de talentos, La Banda, da rede latina Univision, onde formarão uma banda de 5 pessoas talentosas, que cantem e dancem.
"Não procuramos artistas que tenham um sucesso nas rádios e que não se falem mais deles, procuramos pessoas talentosas que impactem várias gerações com sua música".
Ricky Martin gosta da reação dos latinos contra Donald Trump
Ricky Martin pede a latinos que não aceitem agressões de Trump
Cheio de estilo, Ricky Martin esbanja simpatia em aeroporto
Ricky Martin pode estar namorando um mexicano
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.