Ricky Martin rebate crítica de pastora que o comparou com o diabo
Por Redação - 23/03/11 às 21:01
Ricky Martin recebeu uma dura crítica da pastora Wanda Rolón, por levar sua turnê para onde ambos nasceram, Porto Rico. Rolón declarou que o cantor pretende levar o povo Porto-riquenho para o inferno e o comparou com o Diabo, por conta das quatro apresentações que ele fará com a sua turnê Music + Soul + Sex, no Coliseo de Porto Rico. O porta-voz dele disse que ‘o povo de Porto Rico conhece transparência de sua alma’ e teria dito a pastora a ler mais a bíblia.
O cantor ainda disse estar ofendido ‘como ser humano, como porto-riquenho, como uma pessoa que tenta ser o melhor a cada dia’.
“Fiquei preocupado e me decepcionou muito com uma pastora, uma mulher que leva um grande número de pessoa com a palavra de Deus e não usa-la para unir o povo, mas sim para afastar”.
Em declaração para o jornal Primeira Hora da Ilha, a pastora Wanda Rolón negou que tenha comparado Ricky Martin com o diabo, mas criticou sua confissão em relação a sua homossexualidade, em março do ano passado.
BBB 11: A mais completa cobertura do Big Brother Brasil e tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.