Ricky Martin repudia agressão contra jovem gay chileno

Por - 06/03/12 às 16:41

Aphotos

Através de sua conta no Twitter, Ricky Martin enviou uma mensagem de apoio ao jovem chileno que foi agredido por ser homossexual. O cantor criticou a discriminação e pediu justiça para Daniel Zamudio.

"Não mais ódio, não mais discriminação. Espero que se faça justiça JÁ. Muita luz para Daniel e toda sua família. #fuerzadanielzamudio", escreveu o artista porto-riquenho.
 
Zamudio, de 24 anos, foi brutalmente agredido no fim de semana por um grupo neonazista, e está em coma induzido, num hospital de Santiago, no Chile.
 
Além de graves lesões na cabeça, o rapaz apresenta lesões no rosto, suásticas marcadas em seu corpo e parte da orelha cortada.
 
Martin reconheceu publicamente, em 2010, que é homossexual, e desde então, demonstra seu apoio incondicional à comunidade, no mundo inteiro.
 
O Fuxico: O site que é referência sobre famosos. Notícias apuradas, sempre em primeira mão.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.