Rihanna achava que Chris Brown era um ‘incompreendido’

Por - 08/10/15 às 18:00

Getty images

Foi em fevereiro de 2009 que Rihanna foi vítima de violência por parte de seu ex-namorado, Chris Brown, pouco antes dos Prêmios Grammy.  A cantora voltou a falar do assunto em uma nova entrevista à revista Vanity Fair, onde também confessou que depois do ocorrido decidiu dar uma segunda chance a ele.

"Eu era uma menina. Talvez existam pessoas que são mais fortes que outras, talvez eu tenha sido criada para suportar coisas assim", disse.

Ela assegurou que estava convencida de que Brown poderia mudar pelo amor que eles tinham um pelo outro, e acreditou que havia uma possibilidade de mudança na personalidade agressiva do ex, de quem hoje 'não é nem amiga e nem inimiga'.

"Eu era superprotetora com ele. Sentia que as pessoas não o entendiam, inclusive depois de tudo… Mas logo a gente se dá conta de que numa situação como essa, você é o inimigo. Quer o melhor para todos, mas se recordam seus fracassos ou maus momentos, ou se falamos que queremos agradar, pensam o pior de você. Porque sabem que não merecem o que vão entregar em troca", justificou.

Depois de se dar conta da gravidade e de onde poderia parar sua relação, ela finalmente decidiu terminar para sempre, e para o bem-estar de ambos.

"Não o odeio. Me preocuparei por ele até o dia que ele morrer. Não somos amigos, mas também não somos inimigos. Não existe uma relação nesse momento", finalizou.

Rihanna está cansada do rótulo de vítima de violência
Toda nua, Rihanna faz ensaio e arrasa em revista
Rihanna dá beijo no rosto de goleiro bonitão
Ronaldo joga sinuca com direito a cigarro na boca

Tags:

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.