Rihanna coloca modelos ‘fora do padrão’ em campanha da própria grife de roupas
Por Redação - 04/06/19 às 13:48
Rihanna continua com o lado empresária! Nesta semana, a cantora de 31 anos abriu a loja online da própria grife, a Fenty, e mostrou que veio com tudo.
Para divulgar o novo feito, a artista gravou um vídeo repleto de modelos diversos, com diferetens etnias e idades, dando espaço à modelo JoAnni Johnson, de 68 anos, que já trabalhava na indústia da moda, mas nunca havia modelado.
Com a marca de roupas, que foi criada para atender todos os biotipos, Rihanna acumula mais um negócio no currículo, que já possui a Fenty Beauty, linha de maquiagens produzida para atender mais de 40 tons de pele; a coleção de lingeries Savage x Fenty, além da parceria com a Puma, criando roupas esportivas e calçados assinados por ela.
A Fenty fooi oficializada na última semana, com um evento em Paris. Todos os produtos da barbadiana são elogiados pelas campanhas que tendem a ser inclusivas e com o menos retoque possível, mostrando modelos com manchas de acne, marcas corporais e até fora dos padrões estéticos.
Confira o vídeo:
make room in your closets.
we coming @FENTYofficial https://t.co/GSpWS6LyWe ‼️ pic.twitter.com/T31CH1zBR6— Rihanna (@rihanna) 21 de maio de 2019
Justin Bieber e Hailey estão priorizando sua saúde mental
Revista diz que Eva Mendes e Ryan Gosling vão aumentar a família
Katy Perry faz tatuagem com fã brasileiro. Veja!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.