Rihanna diz que Eminem rompeu um ciclo de violência doméstica
Por Redação - 28/07/10 às 17:15
Rihanna – que teve ferimentos na face após ser agredida por seu ex-namorado, Chris Brown, em fevereiro de 2009 – concordou em cantar na faixa Love The Way You Lie, do rapper, alegando que a música lembrava a sua própria experiência pessoal.
Ela explicou no programa de televisão americano ‘Access Hollywood’:
"Você sabe o que nós dois passamos… Eminem rompeu um ciclo de violência doméstica e isso é algo que as pessoas, às vezes, não percebem. No momento em que soube que ele havia me mandado um disco, tive certeza de que o repertório estava ligado a esse assunto. Não poderia ser convidada apenas por eu ter enfrentado um momento difícil ao lado dele. por isso temos que convidá-la. A letra era tão profunda, tão bonita e intensa, que tive uma conexão direta."
Na música, Eminem diz: "Eu bati nela/ Nunca mais irei tão baixo/ Acho que não tenho noção da minha própria força".
Chris, 21 anos, que fez sucesso com Run it, recebeu uma pena de 80 horas de trabalho comunitário, 12 meses de terapia com foco na violência doméstica e cinco anos de condicional após ter sido considerado culpado de atacar a bela. Desde então, ele vem falando sobre a humilhação de perder a cabeça com a ex-namorada.
"É insuportável. É algo com que tenho que conviver a cada vez que aparece na mídia. Me envergonho por não ter me controlado na época."
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência em celebridades!
Redação
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.