Rihanna diz que não atingiu o ‘topo’ de sua carreira ainda
Por Redação - 01/04/15 às 15:02
Rihanna não se sente como se tivesse chegado ao "topo" de sua carreira. A cantora pode ter vendido milhões de discos em todo o mundo, além de se aventurar também no mundo da moda e atuação, mas ela nunca quer ficar complacente sobre seu sucesso, já que acha que isso faria as coisas darem errado.
"O que é o topo? Eu nunca acho que você está no topo. Se alguma vez você sentir que está no topo, só há um caminho a percorrer e é para baixo e não quero nunca me sentir confortável o suficiente para dizer isso", disse.
A beldade sabia que ela queria ser uma cantora mundialmente famosa a partir de uma idade jovem e admite que apenas agora se deu conta de que não era um objetivo que seria tão provável de conseguir quanto esperava.
"Eu sempre tive um grande sonho e só agora eu olho para trás em retrospectiva e vejo que foi realmente, realmente, realmente um grande sonho para uma menina de uma ilha tão pequena (Barbados). Eu queria cantar e eu queria cantar como as grandes Mariah Carey, Celine Dion, Whitney Houston, Destiny's Child. Estas eram as mulheres de todos os espectros do globo que fizeram músicas que podiam ser ouvidas em todo o mundo e eu queria fazer isso também. Isso era tão longe da realidade da minha vida que dificilmente era mesmo possível, mas naquela época não parecia estranho de forma alguma. Eu realmente acreditava que poderia acontecer", disse à revista Hello!
Rihanna, Nicki Minaj, Madonna e outras estrelas lançam app de música em evento na Big Apple
Jay-Z lança serviço de streaming de áudio e conta com adesão de Madonna, Kanye West e Rihanna
Com direito a helicóptero, Rihanna se apresenta em premiação em Los Angeles
'Jennifer Lopez faz eu me sentir segura', diz Rihanna
Só ela! Rihanna tem sessão exclusiva para ver seu novo filme
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.