Rihanna é criticada pela forma como se referiu ao filho em foto
Por Rita García - 20/02/23 às 17:00
Rihanna ficou furiosa com as críticas que recebeu de alguns usuários nas redes sociais por chamar seu filho de ‘bom’ em um post no Instagram. A cantora recebeu uma reação negativa sobre seu comentário e alguns afirmaram que a forma como ela chamou o bebê parecia “estranha” e “nojenta”.
Leia+: Rihanna usou o SuperBowl para revelar gravidez ao pai. Entenda como!
Postando fotos do bebê, da sessão de fotos para a Vogue, em sua página do Instagram, ela escreveu: “Meu filho está tão bom! Idc idc idc [não me importo, não me importo, não me importo!]”.
Em uma postagem separada, a orgulhosa mamãe afirmou ainda: “Meu bebê perfeito!!!”
Alguns internautas, no entanto, discordaram de Rihanna chamar seu filho de “bom”. Um usuário perplexo perguntou:
“Quem chama um bebê de bom??”.
Vendo isso, a cantora respondeu rapidamente, “a mãe dele!!!”.
Outro crítico disse a Rihanna que existem outras palavras para descrever seu filho.
Leia+: Rihanna posa com o filho e A$AP Rocky para revista e dá declaração bombástica
“Ele não é um homem adulto … lol … tem outras maneiras de falar… fofo, adorável, lindo”, disparou a pessoa, acrescentando que era ‘nojenta’ a forma como ela se referiu à criança como se estivesse chamando o filho de ‘gostoso’.
Mas outra seguidora defendeu Rihanna:
“Vocês mudaram a definição de ‘bom’ e tornaram isso estranho. Bom também significa literalmente ‘bonito, lindo’, ela não quer namorar seu maldito filho. Tipo… vamos usar nosso cérebro. Ela não chamou esse bebê de sexy, gostoso etc.”, argumentou a fã.
EQUILÍBRIO
Em entrevista ao canal Apple Music, Rihanna confessou que não foi fácil para ela aceitar se apresentar no show do intervalo do Super Bowl, que acontece nesse domingo 12 de fevereiro, nos Estados Unidos. A cantora comentou que ainda está lutando para encontrar um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal desde o nascimento de seu primeiro filho com o rapper A$AP Rocky.
Leia+: Bebê de Rihanna e A$AP Rocky continua sem nome
A cantora de 34 anos deu à luz um menino em maio do ano passado e admitiu que ainda está se ajustando às exigências da maternidade, e afirma que seu tempo no palco é algo que ela sabe que sempre vai roubar o tempo com seu filho, e é isso que lhe preocupa.
“É muito diferente. O equilíbrio é quase impossível porque não importa como você olhe, o trabalho é sempre algo que vai roubar seu tempo com seu filho. Essa é a moeda agora, é para onde vai”, explicou.
“Quando você toma decisões sobre o que vai dizer sim, tem que valer a pena”, justificou sobre sua decisão de subir no palco neste domingo.
“Quando você se torna mãe, algo acontece e você sente que pode conquistar o mundo… então você pode fazer qualquer coisa, e o Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo. Então, por mais assustador que tenha sido aceitar, há algo emocionante no desafio de tudo isso, e é importante para mim… É importante para o meu filho ver isso.”
Leia+: Rihanna já tem data para voltar ao Brasil, diz jornalista
Questionada sobre o que vai fazer após sua apresentação no Super Bowl Rihanna disse que tudo o que ela decide daqui pra frente tem que envolver o bem estar do filho.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.