Rihanna foi proibida pela mãe de ter namorados até os 16 anos
Por Redação - 15/01/14 às 15:31
Rihanna não tinha autorização até seus 16 anos para ter namorados devido a uma imposição de sua mãe. De acordo com a cantora, sua mãe prometeu deixá-la arrumar um namorado com 16 anos, porém, pouco tempo depois, ela mudou de ideia.
Em entrevista à revista Vogue, a cantora disse: "Eu não estava autorizada a ter encontros. Aos 13 anos, minha mãe me disse: 'Você pode ter um namorado, quando fizer 16 anos'. Mas aos 16, ela disse: 'Eu nunca disse isso'".
No entanto, a cantora, que agora tem 25 anos e um histórico conhecido de problemas com seus namorados, disse que isso nunca foi um problema, pois nenhum menino gostava dela na adolescência.
Recordando sua fase um tanto quanto problemática em Barbados, sua terra natal, quando ela sentia que tinha o peito pequeno demais para sua idade, Rihanna disse: "Foi uma coisa horrível".
Agora que essa fase ruim passou e a estrela construiu um nome conhecido no mundo, Rihanna pretende ajudar ao próximo. Como rosto da M.A.C. Viva Glam, a musa pop decidiu apoiar também um projeto dessa mesma marca para auxiliar no combate à AIDS e o vírus HIV.
"Eu tenho vivido em torno de muitas pessoas que foram infectadas pelo HIV e AIDS. Agora é a minha vez de espalhar a consciência, porque quando as pessoas não falam sobre isso, eles sentem como se nada tivesse acontecendo".
Shakira comemora sucesso de sua parceria com Rihanna
Rihanna faz ensaio fotográfico com seios de fora em Angra dos Reis
Rihanna desembarca em heliponto de Angra dos Reis
Rihanna tatua uma cruz no pulso
Fãs invadem condomínio onde Rihanna está hospedada, no Rio
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.