Rihanna termina relacionamento de três anos com bilionário

Por - 18/01/20 às 12:15

Reprodução/Instagram

Chega ao fim o relacionamento de três anos de Rihanna com o bilionário saudita Hassan Jameel. Segundo a revista US Weekly, uma fonte afirmou que o casal optou pelo término do namoro, mas o motivo não foi especificado. 

A cantora sempre foi muito discreta sobre o assunto e nunca expôs muitos detalhes da relação com o rapaz, que tem 31 anos e é de uma das famílias mais ricas da Arábia Saudita. Agora, sobre o ponto final da história do casal, também não foi diferente e a estrela ainda não se pronunciou. 

Reservada, Rihanna apenas foi clicada ao lado de Hassan algumas vezes desde 2017 e comentou publicamente sobre o romance em uma única entrevista, em junho do ano passado, para a revista Interview. Quando questionada sobre mais informações sobre o amado na ocasião, a musa foi sucinta: "Procure no google". 

Antigos relacionamentos

No passado, Rihanna já se relacionou com Chris Brown e Drake.

Em entrevista recente ao site Rap Radar, Drake revelou que, no começo, hesitou em trabalhar com Chris Brown em No Guidance, lançado em julho do ano passado, por respeito à ex-namorada, que foi vítima de agressão do rapper em 2009. 

Os cantores já tinham uma inimizade há tempos. Entretanto, Drake tinha decidido que era hora de deixar isso para trás e colaborar com ele em No Guidance, mas ao mesmo tempo não queria desrespeitar Rihanna com essa parceria, recordando os problemas que Brown e ela tiveram no passado. 

"Nos juntamos antes e tentamos fazer uma música, mas acho que estávamos forçando. Acho que havia ressentimento dos dois lados", explicou o rapper, que continuou: "Sabe, no fim do dia quando você se afasta disso você começa a se sentir idiota, porque é tudo por causa de uma mulher, sabe? Mas obviamente isso pode se transformar em algo maior e foi isso que aconteceu nessa situação"

Drake admitiu que ainda se importa muito com a cantora e se preocupou para que ela não se sentisse desrespeitada ao vê-los 'fazendo as pazes'.

"Acho que chegamos ao ponto de que a pessoa que estava no meio de nós não é mais parte das nossas vidas, mas eu tenho o maior amor e  respeito por ela. Eu penso nela como parte da minha família, por isso eu hesitei no começo, porque não queria que ela se sentisse desrespeitada por eu estar me juntando a ele, mas eu sei que ela sabe quantas noites eu e ele nos sentimos consumidos por esse assunto", disse. "Acho que ela é uma boa pessoa com um bom coração, que prefere que a gente acabe com esse assunto do que continuar com uma infantilidade que pode virar uma situação séria, então decidi seguir com a colaboração", explicou o cantor.

 

---

Tags: