Rita Cadilac sai em defesa de Scheila Carvalho e alfineta Tony Salles

Por - 29/07/13 às 18:40

Ag.News

A quarta eliminada de A Fazenda 6, da Record, Rita Cadillac, acredita que saiu do reality show na hora certa. Em conversa com O Fuxico, Rita disse que, se ficasse lá por mais tempo, enlouqueceria ou até poderia ter uma grave mudança em seu caráter. Ela também revelou que torce pela vitória de Scheila Carvalho, e alfineta Tony Salles, marido da ex-dançarina por causa do escândalo da traição. Rita ainda fala dos “falsos amigos” que encontrou no tempo que ficou confinada.

O Fuxico: Você acha que foi eliminada antes do tempo?

Rita Cadillac: Acho que sim. Se ficasse lá teria duas possibilidades? Pirar de vez ou teria meu caráter transformaso. Ali é casa de fazer doido. Ser mal caráter é coisa que não sei fazer, pois nunca fui, nunca falei ou fiz mal a alguém. Isso não é da minha índole. Agora estou com minha família, meus amigos, pessoas que realmente se importam comigo, com defeitos ou não, estão sempre ao meu lado e isso, dinheiro nenhum paga. Claro que estava na disputa pelo prêmio. Mas se não deu, Deus sabe o que faz.

OF:  Você já assistiu as cenas do programa?

RC: Sinceramente, assisti apenas o que passou aqui fora enquanto eu estava confinada lá. E pra mim, foi o bastante.

OF: por que?

RC: Porque não quero me magoar mais. Me decepcionai e não quero cultivar esse sentimento de raiva com as pessoas. Tudo que vi as pessoas ali, falando de mim, não quero mais ver.

OF: Qual é a sua pessoa favorita para ganhar os R$ 2 milhões?

RC: Estou torcendo para a Scheila. De verdade. Ela tem que ganhar esses R$ 2 milhões, principalmente porque acho que ela vai precisar de um tratamento anti-depressivo por conta do que o marido dela fez. É um absurdo, a mulher entrou lá pra disputar o prêmio e aplicar na carreira do marido e ele apronta uma dessa? Deslize? Ah, me poupe né. Pra mim ela tem que ganhar, pegar o dinheiro e ir curtir a vida com a filha, com a mãezinha dela, com o irmão. Ela é maravilhosa, uma mulher de ouro, sincera, de um caráter incrível.

OF: Quem você pode citar que te decepcionou?

RC: Olha, a Bárbara [Evans], o Ivo [Meireles]. O Ivo não posso nem ouvir falar dele, Deus me livre. O Yudi também, credo. Por ser um menino de família japonesa, que tem em sua tradição, em sua cultura japonesa de sempre respeitar os mais velhos, o que vi ele falando sobre mim me deixou decepcionada. Mas tudo bem, passa.

OF: Mais alguém?

RC: Vidinha, se eu falar aqui vou criar mais inimizades e só vou falar coisas ruins, que não quero. Então, deixa pra lá.

OF: E sobre a Lu Schievano?

RC: Se pudesse passar cenas de um desenho animado, com certeza, ia ver uma faca enfiada nas minhas costas. Eu tinha medo dela, jurei que não vou mais no shopping Frei Caneca, pois soube que ela mora em frente, então, não quero ter o desprazer de encontra-la por lá.

OF: Quais as pessoas que te conquistaram lá?

RC: A Scheila Carvalho e Denise Leitão.Podem chamar a Denise do que for, falarem mal, mas ela é bom caráter, tem carinho pelas pessoas. A Sheila me surpreendeu de monte, fiquei apaixonada por ela.

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.