Rita Cadillac conta que presos ficavam um mês comportados após seus shows no Carandiru

Por - 11/12/13 às 03:34

Reprodução/RedeTV!
Rita Cadillac foi a convidada desta terça-feira (10) do Luciana By Night, da RedeTV!. A ex-chacrete respondeu perguntas sobre os mais diversos temas, inclusive a respeito do reconhecimento como madrinha dos presidiários.
 
A apresentadora Luciana Gimenez quis saber mais sobre o título. Rita contou que, certa vez, fez show no extinto complexo penitenciário do Carandiru, em São Paulo. Semanas depois, um dos diretores chamou-a de volta e fez o convite.
 
“Na hora, não entendi o que ele queria. Como assim madrinha dos presidiários?”, contou a intérprete do hit É bom para o moral. 
 
A proposta foi para que voltasse outras vezes e participasse de eventos e formaturas, pois havia sido sucesso a presença dela. Gimenez questionou se não era perigoso.
 
“Nunca me aconteceu nada. Me disseram que, quando eu ia fazer show, eles ficavam um mês numa boa”, lembrou.
 
A unidade prisional foi desativada há exatos 11 anos. No ano seguinte, o longa Carandiru, dirigido por Hector Babenco, foi sucesso de bilheteria, inclusive com a participação de Rita.
 

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.