Rita Cadillac se emociona com documentário sobre sua vida

Por - 05/04/10 às 08:26

Leandro Taccilo

Rita Radillac está prestes a estrelar mais um filme. Só que desta vez, não é uma produção do cinema pornográfico, mas sim um documentário sobre a trajetória de vida da dançarina.

Em contraposição à imagem de símbolo sexual brasileiro que Rita adquiriu, Rita Cadillac, A lady do povo mostra o outro lado da ex-chacrete, explorando sua história, cotidiano, decepções, sonhos e fatos mais marcantes de sua vida.

O documentário revela segredos da carreira da vedete, através de depoimentos e imagens inéditas, resgatando um rico material de arquivo desde os anos de dançarina.

"Estou me sentindo um pinto no lixo. O Tony é doido de fazer uma homenagem dessas para mim, mas adorei, estou honrada com essa ideia. É maravilhoso ter vida para receber uma homenagem dessas", declarou Rita sobre o longa, em entrevista a O Fuxico.

"Chorei muito quando vi o colégio de freira que estudei quando era criança. As imagens do prédio que morava quando nasci, no bairro da Lapa, no Rio, também me emocionaram bastante", continuou ela , relembrando as cenas que mais marcaram sua memória.

Ela ainda aproveitou para falar como foi quando recebeu a proposta para produzir um documentário sobre sua vida.

"Quando recebi a ligação da produtora falando que o Tony queria conversar comigo para fazer um documentário sobre mim, eu não acreditei, achei que era pegadinha. Ele se tornou uma pessoa muito querida, ganhei um analista e curei meus traumas sem gastar um centavo", falou ela sobre a relação com o diretor Tony Venturi.

O filme que homenageia a trajetória da ex-chacrete será lançado no dia 9 de abril, em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Natal, Salvador, Belém, Porto Alegre, Curitiba e Recife.

Tudo sobre famosos e BBB 10 você encontra aqui, em O Fuxico!