Rita Lee é fã de Bete Gouveia e Artuzinho, em Passione

Por - 11/10/10 às 11:33

Ag. News

Quem segue Rita Lee pelo Twitter sabe que a cantora está sempre ligada em tudo o que acontece em Passione, novela de Silvio de Abreu, da Globo. Na manhã desta segunda-feira (11) ela usou o seu microblog para comentar um possível assassinato previsto para acontecer no capítulo de hoje.

“Vocês têm certeza que hoje vai morrer alguém na novela? Estou trabalhando à noite, preciso de uma boa desculpa para sair do estúdio”, escreveu a rainha do rock.

De acordo com o que já foi publicado em O Fuxico, já existem cinco versões de morte para a trama:

Primeira versão: Diana (Carolina Dieckmann) é assassinada com um tiro certeiro no peito ao chegar em casa.

Segunda versão: Fred (Reynaldo Gianecchini) tem o carro explodido na garagem da Metalúrgica Gouveia.

Terceira versão: Gerson (Marcello Antony) é enforcado em frente ao seu computador, antes de o público saber qual a perversão que tanto enojou sua ex-mulher, Diana.

Quarta versão: Melina (Mayana Moura) será encontrada morta pelo jardineiro da família Gouveia, no orquidário, com a jugular cortada.

Quinta versão: (Werner Schünemann) é encontrado nu, morto a facadas, em um motel barato.

E se realmente um desses personagens deixarem a trama, Rita Lee pode então comemorar. O que ela não quer é que os seus personagens favoritos saiam da novela.

“Pode morrer qualquer personagem na novela, menos Bete Gouveia e Arturzinho”, escreveu a cantora, referindo-se à Fernanda Montenegro e Júlio Andrade, seus atores favoritos.

 Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP!

Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.