Rita Lee: “Os Direitos Humanos veem bandidos como vítimas”
Por Redação - 26/11/10 às 16:03
O clima de guerra civil na cidade do Rio de Janeiro continua fazendo com que os artistas se mobilizem por meio de seus microblogs, pedindo mais segurança, paz e tentando encontrar alguma solução para o problema, que já resultou em mais de 70 veículos incendiados e mais de 25 mortos, desde o início dos ataques no domingo (21).
Nesta sexta-feira (26), Rita Lee comentou sobre o assunto e falou sobre os Direitos Humanos: “Eu não ia falar, mas agora eu falo: os Direitos Humanos veem bandidos como vítimas e vítimas como acidentes de percurso. Então tá, hein…”, escreveu.
A cantora e compositora continuou desabafando sobre o caos: “Fim/começo de ano tem sempre tragédias: terremotos, tempestades, avalanches, incêndios, arrastões… Meu inferno astral é fichinha. Comerciais de Natal são tão chatos quanto horário eleitoral. Produtos que prometem felicidade embalados por canções esperançosas e bebês sorrindo. […] Quer fumar um baseado? plante em casa, pelo menos não vai ter veneno de rato. Mas se quer fumar crak, ou cheirar pó então vai se f***, imbecil! Daí prendem uma meia dúzia de 3 ou 4 bandidos que escorregam uma bela grana e são liberados por ‘bom comportamento’, indulto de Natal…vida boa”, postou.
Quem também se manifestou foi Ronaldo Fenômeno, que tem familiares que moram no Rio de Janeiro:
“Ainda está muito longe do ideal, mas parece que as coisas estão melhores no Rio de Janeiro hoje. Minha família vive no Rio e tenho muitos amigos lá. Fico na torcida para que todos, principalmente os mais afetados, voltem à vida normal”, disse o Fenômeno, solidário aos cariocas.
Bruno Gagliasso também se manifestou e concorda que o Rio está em guerra: “Estou vendo o GLOBONEWS e concordo 100% com o Pimentel e Paulo. Estamos em guerra e precisamos agir com tudo.”
Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo Vip.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.