Rita Ora afirma que sofreu boicote de Calvin Harris durante o Teen Choice Awards

Por - 13/08/14 às 17:54

Getty Images

Rita Ora confirmou que Calvin Harris boicotou seu desempenho no Teen Choice Awards. A cantora, que se separou do produtor e DJ escocês em junho, admitiu que ele recusou deixá-la apresentar o seu mais recente single, I Will Never Let You Down, na cerimônia em Los Angeles, no último domingo (10), porque ele seria o autor da faixa.

"Para quem não entende como isto funciona: ele compôs e produziu a música. Então ele precisa aprovar tudo relacionado à televisão e, claro, ele tem os direitos e não aprovou a participação no Teen Choice Awards", explicou ao On Air with Ryan Seacrest na terça-feira (12).

Mas Rita, que estava planejando sua performance já há um bom tempo, afirmou que não ficou surpresa com a "mudança de última hora" de Calvin.

"Eu só queria ter recebido a notícia semanas antes, sabe. Teria sido melhor. Foi de última hora, mas quer saber, aconteceu, já seguimos adiante. Tudo acontece por uma razão, é assim que eu enxergo", continuou Rita que ainda é uma grande fã da música.

"Eu escrevi isso com uma pessoa muito especial e foi a primeira vez que me abria para alguém que eu conhecia pessoalmente, esta canção foi escrita por amor… Mas você sabe, as pessoas mudam e seguem a vida em frente", disse.

Antes de executar uma versão acústica no programa de rádio, ela acrescentou: "É uma canção maravilhosa, não quero que ninguém sinta uma energia negativa em relação a ela".

Rita Ora acha o cenário musical 'assustador'
Rita Ora está saindo com o filho de Tommy Hilfiger
Rita Ora critica ex-namorado na nova música Poison
Rita Ora trabalha em novo álbum com Will.i.am
Rita Ora precisou usar ponto para não esquecer diálogos em 50 Tons de Cinza


×