Notícias às 12:14

Rita Ora passeia de bicicleta com Russell Crowe

Grosby Group

Rita Ora surpreendeu não somente seus fãs como também os fãs de Russell Crowe, ao ser vista pedalando com o ator de 56 anos em Sydney, na Austrália. 

Muitos questionaram sobre essa inesperada amizade. Mas a cantora de 30 anos também estava na companhia da namorada de Crowe, a atriz Britney Theriot. 

Os três pareciam muito felizes e relaxados durante o passeio. 

Segundo o jornal Daily Star, parece que Russell e Rita tem frequentado o mesmo círculo de amigos enquanto ambos estão na Austrália. 

No final do mês passado, Russell se encontrou com várias estrelas australianas, incluindo Chris Hemsworth, Isla Fisher e Taika Waititi, para um jogo de rúgbi em Sydney! 

Poucos dias depois, Rita foi vista em uma maratona de compras com Isla, a esposa de Chris, Elsa Pataky, e Tessa Thompson. 

A artista mora temporariamente na Austrália porque está participando da versão local do programa The Voice. 

 

Atuação

 

Apesar de continuar no mundo da música, Rita Ora também tem se dedicado à atuação, outra de suas grandes paixões. 

No ano passado ela terminou o drama Twist, do diretor Martin Owen, e este ano estreia o filme Wonderwell, que fez com Carrie Fisher antes da atriz morrer. 

Twist

Rita Ora defendeu seu novo filme, Twist – uma adaptação moderna do clássico de Charles Dickens, Oliver Twist – apesar do filme ter sido detonado pela crítica, que já prevê que a produção será ruim. 

O longa também é protagonizado por Michael Caine e Rafferty Law, filho de Jude Law. 

Rita – que em meses passado foi notícia  por causa de sua festa de aniversário em meio ao bloqueio do coronavírus na Inglaterra – estrelou no filme como a transgênero Artful Dodger. E fazendo alguns reviews do filme – que está no ar no Sky Originals – a estrela defendeu o filme. 

Ela disse ao Hits Radio Breakfast Show: "Eu acho que isso seria o que Charles Dickens faria. Foi em 1839 que Oliver Twist saiu pela primeira vez. Foi sua interpretação da linguagem da rua e da vida nas ruas", justificou. 

Rafferty Law – o filho de 24 anos de Law e Sadie Frost – interpreta uma versão de Oliver que é morador de rua e artista. 

Enquanto isso, Caine, de 87 anos, interpreta um contrabandista de arte chamado Fagin. 

Rita disse: "Para nós, gravar esse filme é a nossa interpretação da vida nas ruas. Então eu realmente amei ser parte disso".

Notícias Relacionadas