RJ: Rainha é proibida de cuspir fogo no desfile da Estácio
Por Redação - 07/02/16 às 23:11
Santo de proteção da grande maioria dos cariocas, São Jorge será reverenciado no desfile da Estacio de Sá, agremiação que abre às apresentações do Grupo Especial neste domingo (7).
À frente dos ritmistas. Luana Bandeira, auxiliar de palco do Caldeirão do Huck, arrancou efusivos gritos e aplausos do público que lota a arquibancada do Setor1, no início da Passarela do Samba, no Centro do Rio de Janeiro.
"Represento o duração de São Jorge, e dragão cospe fogo! Treinei muito para este momento", disse ela à reportagem de OFuxico.
Mas por conta da falta de autorização do corpo de bombeiros, a performance de Luana não pode acontecer. O fato deixou a mulata desolada. “Estou decepcionada, muito triste, mas acho que cumpri meu papel", declarou a rainha aos prantos.
Luana é assistente de palco do Caldeirão do Huck e faz escola de circo.
Rainha da Estácio de Sá, Luana Bandeira, posa com afilhada
Luana Bandeira mostra o corpão em ensaio sensual no Rio de Janeiro
Ensaio da Estácio de Sá movimenta Sapucaí
Coleguinha do Huck é pedida em casamento na Sapucaí
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.